Mulher confessa ter feito sexo oral no filho de 3 anos para provar amor a namorado virtual


A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, prendeu no início da tarde desta terça-feira (24) a mulher suspeita de abusar sexualmente do próprio filho, de apenas quatro anos de idade.


A informação foi confirmada pela delegada Simone Rosemberg por telefone à apresentadora Karine Tenório, no programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú. A denúncia foi feita por uma pessoa que apresentou vídeos comprovando o abuso, e a partir de então a polícia passou a investigar o caso.


A mulher confessou que fez sexo oral no filho e disse que praticou o ato para provar amor a um homem com quem mantinha um relacionamento à distância.


"Ela não o conhece pessoalmente. Não sabe o nome dele. Só sabe o primeiro nome. Não sabe o endereço. É um trabalho que ainda vai demandar uma investigação mais avançada", explicou a delegada.


O vídeo teria sido gravado há cerca de um ano, quando o menino tinha três anos. A criança permanece sob os cuidados da avó paterna.


Jatobanet com PortalT5

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.