Bando armado explode agência bancária e foge atirando para o alto no Sertão do Estado


Um bando, fortemente armado, invadiu a cidade de Manaíra, localizada na região de Princesa Isabel, e explodiu os caixas eletrônicos e cofre da agência do Banco do Bradesco, localizada na Praça Félix da Silva Cabral, no centro da cidade. A ação teve início, por volta de 1h da madrugada, deste sábado (28) e deixou a população ‘aterrorizada’, em função das fortes explosões.


De acordo com informações, ainda preliminares, o bando entrou na cidade, usando uma caminhonete, dirigiu-se até a agência e praticou a ação. Os criminosos atiraram para cima para intimidar os moradores e os policiais, enquanto praticavam o assalto. Eles estouraram caixas automáticos e paredes para alcançar o cofre da agência. Segundo informações de populares, que ainda chegaram a ver movimentações, haviam motos espalhadas pelas ruas no entorno da agência, dando apoio à parte da quadrilha, que se encontrava dentro da agência, recolhendo o dinheiro.


Logo após praticar o assalto, a quadrilha fugiu da cidade, efetuando diversos disparos para o alto.


A quantidade de dinheiro levado pelo bando não foi possível ainda informar. Mas, em função do pagamento do funcionalismo da prefeitura que ocorria, a partir deste sábado, é possível que o valor roubado pelo bando seja alto.


Vale do Piancó


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.




Postagem Recente