Dupla invade juizado em João Pessoa e rouba arma usada por vigilante


Dois homens roubaram a arma que é usada pelo vigilante do 5º Juizado Especial Cível, anexo a uma faculdade particular, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. A ação aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira (27), quando apenas uma funcionária da limpeza estava no local.


Segundo relato da própria funcionária, ela estava limpando a fachada do prédio quando eles chegaram e a surpreenderam com um empurrão. Ela caiu sentada, um deles a levantou pela blusa e pediu a arma.


Apesar de ela negar haver arma no prédio, ele pegou as chaves que ficam atrás de um quadro, foi até o cofre – que fica na recepção do juizado – e roubou a arma, um revólver calibre 38.


“Ele viu que tava tudo aqui. Celular, bolsa carteira, tudo. Ele veio certo pra pegar a arma. Ele disse: eu quero só a arma. Eu não quero nada seu, tia”, contou a funcionária.


O vigilante chegou minutos depois da ação dos criminosos. “Veio um sargento aqui e informou a gente que tava vindo uma facção já agindo contra a Justiça, tomando as armas dos vigilantes”, disse. Nenhum suspeito foi localizado.


Jatobanet com Portal do Litoral

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.