Três são presos por assassinato de sargento em Batalhão


Foram presos na noite dessa quinta-feira (31) três suspeitos de matarem um sargento dentro do Batalhão dos Bombeiros, em João Pessoa. O primeiro a ser detido é apontado como sendo o responsável por conduzir a motocicleta utilizada na fuga.


Natan Afonso de Carvalho, de 18 anos, foi preso no bairro Valentina e confessou participação no crime, que segundo ele, tinha sido praticado para roubar a arma do sargento Joselho de Sousa Leite.


Em seguida foi detido no bairro Quadramares o autor dos disparos, Jonas Ribeiro Sobrinho, de 20 anos. Ee também confesso o crime. Com ele foi apreendida a arma utilizada para matar o militar, além da pistola da vítima .


O último preso é o apenado do regime semiaberto Thiago Ribeiro da Cunha, de 32 anos, que trabalha no Batalhão onde ocorreu o crime. Ele é suspeito de repassar informações para os outros dois detidos sobre a movimentação no quartel.


Todos foram encaminhados para Central de Polícia. As prisões ocorreram após a polícia receber uma série de denúncias.


MaisPB


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.