top of page

Eduarda Brasil se apresenta no BR Day em Nova York


A campeã da última edição do The Voice Kids, a paraibana Eduarda Brasil cantará pela primeira vez fora do Brasil. A cantora de 16 anos é uma das atrações do BR Day 2018, evento brasileiro que acontece neste domingo (2), nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.


Depois da emocionante vitória na terceira temporada do reality, Eduarda, que nunca saiu do país, se prepara para dar mais um passo na carreira: representar o Brasil com seu forró em território internacional.


“Não esperava viajar para o exterior tão cedo, muito menos para os Estados Unidos. Sinto que essa viagem vai abrir muitas portas em minha vida!”, Eduarda comenta.


A jovem também se diz ansiosa com a apresentação. “Primeiramente, espero não ficar nervosa (risos). E espero que o público sinta a minha energia e o carinho que venho trazendo do Brasil.”

O evento será apresentado por Ana Furtado, que promete levar muita diversão para o palco do BR Day 2018, em Nova York.


Em um mix de ritmos nunca antes visto, o dia promete com o pop rock dos Paralamas do Sucesso. O romantismo da dupla sertaneja Matheus & Kauan estará presente no evento. A atração contará também com a animação do Baile do Dennis DJ, com participações especiais de MC Koringa e Toni Garrido.


O BR Day Nova York acontece há mais de 15 anos, sempre com o mesmo objetivo: celebrar as conquistas de brasileiros atuantes em suas respectivas comunidades e a determinação dos que reconstroem suas vidas fora do Brasil.



G1



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente
bottom of page