Homem mata jovem com tiros e depois comete suicídio no sertão da Paraíba


Por voltas das 00h desta sexta-feira dia 07, um homem identificado como José Iranildo Vieira de Assis,52 anos, matou a tiros Kalinne Marcolino Machado, de 25 anos, dentro de um restaurante na Praça central da cidade de São José de Piranhas.

Segundo informações, Dirailton como era conhecido não aceitava o fim de um suposto relacionamento entre os dois, e teria ido procurar a jovem onde não tendo retorno de afeto, adentrou a cozinha do restaurante onde a jovem trabalhava e efetuou quatro tiros na cabeça da vítima que teve morte no local. Após o delito a PM passou a procurar o Homicida no qual foi encontrado já sem vida dentro de seu carro modelo Gol Branco na comunidade da Agrovila em Cajazeiras.

Segundo informações ele cometeu suicídio. O IPC foi acionado para os locais de crime onde foi feito a Perícia. Os corpos foram encaminhados ao NUMOL de Patos para a realização da Perícia.





Jatobanet com ÂNGELO LIMA

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.