Filho de radialista é encontrado morto em Jericó (PB)


Na madrugada desta segunda-feira (24), foi encontrado morto, o promotor de eventos Wanderly Wendlis Gomes de Lima. Segundo informações, o corpo do jovem foi achado na Rodovia PB-325, próximo ao trevo de acesso a cidade de Jericó, Sertão da Paraíba. O corpo do jovem existia perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O veículo da vítima estava a cerca de 1 km de distância do seu corpo e com o som ligado.

Wanderly tinha 27 anos, era natural de Pombal (PB), mas viveu toda sua vida na cidade de Jericó, e era filho do radialista cearense, Wanderly Gomes que trabalhou muitos anos na Rádio Independência de Catolé do Rocha (PB). Wanderly trabalhava como promotor de eventos culturais e também tinha um comércio de água na sua cidade natal. Ele estava de casamento marcado para esta quarta-feira (26) com uma universitária de Direito da cidade de Patos, que está grávida.



Fonte: Catolé News



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente