Júri condena a 19 anos de prisão motorista que matou estudante que conversava na calçada em Cajazeir


Após quatorze horas de julgamento, o Tribunal do Júri de Cajazeiras condenou a 19 anos de prisão em regime fechado, o motorista embriagado que matou atropelada a estudante Jandira Lacerda Lordão e feriu quatro adolescentes no centro de Cajazeiras, em 2008. A sentença saiu nesta quarta-feira (26), quase dez anos após o acidente.


Na época, Jandira tinha 14 anos. Ela estava sentada na calçada com vários amigos e amigas, quando o carro em alta velocidade subiu no meio-fio e a arremessou longe. Com isso, sofreu fraturas por todo o corpo e morreu na hora. Quatro adolescentes ficaram gravemente feridos, sendo que a jovemFernanda Dantas Rolim, 18 anos, teve sua perna direita amputada.


O motorista, Pedro Herculano Leite, que tinha 32 anos na ocasião, passou a o dia bebendo com amigos. O teste do bafômetro constatou a embriaguez. A perícia da Polícia Civil concluiu que ele estava a uma velocidade de acima de 80 km/h.


Após o acidente, o condutor do veículo tentou fugir do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi impedido por populares, informou o inquérito policial.


Pedro Herculano Leite irá cumprir a pena no Presídio Regional de Cajazeiras.



Resenhapolitika



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.