Dono da Record, Edir Macedo surpreende e declara apoio a Bolsonaro


Com 34% de intenções de voto entre os evangélicos na pesquisa Ibope divulgada no último dia 24, o presidenciável Jair Bolsonaro ganhou agora o apoio do bispo Edir Macedo. Líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir também é conhecido por ser o dono da Record.


O religioso utilizou seu perfil oficial no Facebook para responder a pergunta de um fiel da sua igreja que questionava seu posicionamento quanto às eleições. Sem rodeios, Macedo respondeu de forma bastante direta o nome do presidenciável pelo PSL.


Segundo o Estadão, o PRB, partido ligado à Universal, já havia se mostrado favorável ao deputado em um eventual segundo turno entre ele e Fernando Haddad (PT). Atualmente, o partido está coligado com Geraldo Alckmin (PSDB), mas já com indicações de mudança para a campanha de Bolsonaro, segundo O Globo.


Até agora, a IURD decidiu se manter neutra quanto à disputa presidencial, mas essa posição pode ser revista durante a próxima semana. Acredita-se que Edir Macedo deve publicar um vídeo em breve confirmando o apoio ao candidato.


Otvfoco


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.