Homem é preso suspeito de matar companheira e tentar incendiar casa em Cajazeiras


Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (5) suspeito de matar a companheira dele e tentar incendiar a casa em que os dois moravam na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a delegada de homicídios responsável pelo caso, Ana Valdenice, o suspeito matou a mulher com um golpe de faca na garganta e, em seguida, pôs fogo na casa e fugiu.


A delegada informou que o caso aconteceu por volta das 20h, na Travessa Vicente Leite, no bairro São Francisco. A polícia foi acionada e encontrou o corpo da vítima, identificada como Valderlene da Silva, no quarto da residência. Ao chegar no local, os moradores da região já haviam controlado as chamas na casa.


Segundo relato de testemunhas à polícia, o casal estava junto há seis meses e o relacionamento dos dois era conturbado. Após denúncias, o homem identificado como Damião, de 34 anos, foi localizado e preso em flagrante horas depois do crime no município de Bom Jesus.


O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Ainda de acordo com a delegada, Damião confessou o crime e disse que matou a companheira após uma discussão entre os dois.


Na manhã deste sábado (6), a delegada informou que o Damião permanece detido na Delegacia de Cajazeiras e que o corpo de Valderlene foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.




G1 PB



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.