João Azevêdo é eleito governador da Paraíba com mais de 1 milhão de votos


João Azevêdo (PSB) sagrou-se como o novo governador da Paraíba após receber mais de 1 milhão de votos no primeiro turno das eleições neste domingo (07). Com 98% das urnas totalizadas, João alcançou o percentual de 58% dos votos.


Lucélio Cartaxo (PV) foi o segundo candidato com mais votos no estado, contando com o percentual de 23,46%. Já o senador José Maranhão (MDB) apareceu com 17,42% do total de votos. Tárcio Teixeira (PSOL) conquistou 0,83% dos votos e Rama Dantas (PSTU) teve 0,17%.


O novo governador da Paraíba João Azevêdo convocou uma entrevista coletiva em um hotel no bairro de Manaíra, em João Pessoa na noite deste domingo (07). Os seus eleitores já saíram às ruas para comemorar a vitória do candidato do PSB.


O engenheiro João Azevêdo Lins é professor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Ele foi secretário da Infraestrutura na cidade de João Pessoa. Em 2011 assumiu o cargo de secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia no estado da Paraíba.



ClickPB



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.