Jovem de Matureia morre em acidente na PB 306


Por volta das 16h30min deste domingo, 21/10, próximo ao Açude de Lior, em Matureia, um grave acidente vitimou fatalmente o jovem David Maia Silvino, de 28 anos, nutricionista, funcionário efetivo das prefeituras de Teixeira e Santa Terezinha-PE.


O jovem era filho de João Batista, proprietário de uma padaria e muito conhecido em Matureia.


De acordo com as informações o acidente aconteceu na PB 306, entre as cidades de Matureia e Imaculada, e envolveu uma caminhonete S10 e um Celta, que colidiram frontalmente. O jovem, que dirigia o Celta, ainda foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu. Não temos informações sobre o estado das demais pessoas envolvidas.


David, que também era formado em Biologia, havia começado uma pós-graduação no Instituto Inades, em Recife, e o primeiro dia de aula foi no sábado, 20. Ele havia chegado de Recife na madrugada deste domingo.


A morte do jovem nutricionista enlutou a cidade de Matureia. A prefeitura publicou uma nota de pesar e anunciou que suas repartições não estarão funcionando nesta segunda-feira, 22/10.



Folha Patoense

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube

Postagem Recente