Polícia apreende armas, munições e cigarros contrabandeados em São José de Piranhas


A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial – GTE da 20ª Delegacia Seccional, com sede em Cajazeiras, prendeu, na tarde desta terça feira (23), na cidade de São José de Piranhas-PB, dois homens, após o cumprimento de mandados de busca e apreensão, expedido pela justiça.


De acordo com informações do delegado Seccional, Glauber Fontes, na residência de um deles os policiais civis apreenderam um revólver calibre 32, munições dos calibres 32 e 38, além de 6420 carteiras de cigarro sem nota fiscal. Já na residência do segundo investigado foram apreendidos um revólver calibre 38, munições do mesmo calibre, além de 61 munições de fuzil calibre 762, conforme explicou o delegado.

Após as apreensões, os dois acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes cometidos.


Ao portal vale do Piancó Notícias, o delegado Glauber Fontes explicou que o disque denúncia da Polícia Civil , 197, foi fundamental para o sucesso da investigação, que culminou com a apreensão de armas e munições de grosso calibre.

Vale do Piancó Notícias



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.