Mulher é denunciada após comentário no instagram contra corporação da polícia em Patos


Após postar um comentário na rede social 'Instagram', uma mulher identificada como Francisca Gouveia Leite de 35 anos, natural de Olho D’Água e residente em Patos, foi denunciada na Delegacia de Polícia Civil de Patos por injúria contra a polícia Militar.


O registro ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 29, após a mulher fazer uma publicação em suas redes sociais (Instagram) com a seguinte declaração: “Dentro da Polícia é cheio de bandido. De ladrão de drogado. Muitos roubam celular, usam as drogas dos presos e muito mais”.


O delegado plantonista, Demétrius Patrício, informou que toda a corporação se sentiu ofendida e com dados no instagram conseguiu identificar a mulher que foi conduzida até a Delegacia para prestar esclarecimentos.


“Contra ela será lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), ela vai ser liberada sob o compromisso de, quando for intimada, para comparecer em juízo, ela tem obrigação de não se ausentar e ir a audiência”, explicou o Delegado.


Segundo ele, o crime foi contra a honra. “Apesar de não ser crime violento contra a pessoa não deixa de ser uma conduta que a lei proíbe, esse tipo de ofensa gratuita, ainda mais nas redes sociais”, finalizou.



Catolé Agora



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.