Criança sofre tentativa de estupro na região de Cajazeiras; acusado foi linchado e preso



Por volta das 3h da madrugada deste domingo (11), a Polícia Militar da cidade de Bonito de Santa Fé, localizada na região de Cajazeiras, foi informada que um homem teria tentado abusar sexualmente de uma criança de apenas 8 anos de idade no Conjunto Mutirão, deste município.


Prontamente uma guarnição de serviço esteve no local indicado e constatou a veracidade da denúncia. Conforme informações, o suspeito identificado como Ismael Brito Izaquiel de 21 anos, teria sido flagrado por pessoas dentro de um veículo completamente nu e em cima de uma criança de 8 anos que dormia dentro do veículo.


Ao ser percebida a atitude, populares retiraram o jovem de dentro do carro e passaram a lhe agredir com socos e pontapés, e também foi desferido um golpe possivelmente de arma branca, no momento das agressões.


Os militares apaziguaram os ânimos e em seguida conduziram o suspeito à delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas, juntamente com a vítima e as testemunhas, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso pelo delegado de plantão.



Jatobanet com SERTÃO INFORMADO



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente