Pinto do Acordeon é convidado para cantar na posse de Jair Bolsonaro


O cantor Pinto do Acordeon, forrozeiro de raiz, nascido em Conceição, mas radicado em Patos há mais de 50 anos, compôs e gravou uma música durante a campanha eleitoral enaltecendo o candidato Jair Bolsonaro (PSL). A música foi largamente compartilhada nas redes sociais e chegou ao conhecimento da futura primeira-dama Michelle Bolsonaro, que gostou da canção e recentemente decidiu entrar em contato com o artista para convidá-lo para cantar na posse do presidente eleito, que será no dia 1° de janeiro de 2019, em Brasília.


Michelle Bolsonaro entrou em contato com a cantora Elba Ramalho, indagando se ela conhecia o artista Pinto do Acordeon e se tinha como entrar em contato com ele. Sabedora dos problemas de saúde que recentemente o cantor vem enfrentando, Elba Ramalho telefonou para o forrozeiro e perguntou se ele teria condições de cantar na posse do presidente eleito, e Pinto do Acordeon disse que esse já era um desejo dele, um sonho, e disse “que sim, que teria condições”. “Através de Elba Ramalho a primeira-dama agradeceu a música que Pinto do Acordeon gravou e agora surge esse convite para que ele se apresente na posse de Bolsonaro, um momento de muita alegria para ele e para todos nós”, disse Madalena Alves, esposa do artista.



Jatobanet com PBAgora



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube

Postagem Recente