Granada Morteiro é encontrada no armário de casa em Santa Helena - PB


Um fato bastante inusitado com achado em uma residência no centro da cidade de Santa Helena alto sertão paraibano chamou atenção da imprensa e da PM.


Uma idosa, já falecida há cinco anos, deixou guardado num armário um explosivo de guerra com grande poder destrutivo, pesando meio quilo.


Sabe-se que esse dispositivo de guerra pode ser lançado a dois quilômetros e que nas mãos erradas poderia causar uma grande tragédia.


A neta da idosa, atual moradora da resistência que estava fechada há cinco anos, relatou que estava verificando o que tinha nos móveis antigos, e achou num armário o explosivo e entregou ao seu primo, um militar da cidade de São João do Rio do Peixe, que de pronto comunicou a Polícia Militar da cidade de Santa Helena.


A guarnição comandada pelo SGT Diniz foi até essa residência averiguar se tinhas mais objetivos de guerra, mas a atual proprietária não se encontrava no local.


De imediato o explosivo foi transportado com segurança e entregue ao delegado plantonista, o mesmo irá encaminha esse explosivo para o exército brasileiro.



Angelo Lima



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.