Ex-prefeito de Itabaiana e ex-secretários são presos acusados de contratar 'fantasmas'


Nesta manhã (17), a Polícia Civil deflagrou uma operação para desarticular uma quadrilha suspeita de crimes contra a gestão pública da cidade de Itabaiana, na Paraíba. Dentre os alvos da ação está o ex-prefeito do município, Antônio Carlos Rodrigues de Melo Júnior, que foi preso em seu apartamento em João Pessoa.


A Operação Pote de Ouro: o mapa da mina, cumpre mandados de prisão em Itabaiana e também em João Pessoa. Dois ex-secretários da gestão, também alvos da operação, foram presos: Adjailson Paiva de Andrade, que respondia pela pasta do Transporte, e o ex-tesoureiro da Prefeitura, Luiz Moreira de Barros Filho.


A polícia afirma que os suspeitos desviaram recursos públicos da Prefeitura entre 2013 e 2016 através da contratação de servidores fantasmas e falsificação de cheques. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 2ª Vara Mista da Comarca de Itabaiana.


Jatobanet com Click PB

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.