Brasil fica fora dos concorrentes ao Oscar pela 20ª vez seguida


Pela vigésima vez seguida, os brasileiros não poderão torcer por um longa-metragem na corrida pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Desde “Central do Brasil” que os filmes nacionais não ganham uma vaga entre os finalistas do prêmio da Academia.


Dessa vez, o representante brasileiro era o longa “O Grande Circo Místico”, dirigido por Cacá Diegues. Inspirado num poema de Jorge de Lima e musicado por Chico Buarque e Edu Lobo, o longa conta com a participação de Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer, Vincent Cassel, Antônio Fagundes, Maria Ximenes e Juliano Cazarré.


A Academia divulgou, nesta segunda-feira (18), os finalistas para as categorias de Melhor Filme Estrangeiro, que leva nomes como Roma, de Alfonso Cuarón, no catálogo da Netflix, e Pássaros de Verão, de Cristina Gallego e Ciro Guerra.


Outras categorias foram: Melhor Documentário em Longa e em Curta-Metragem. Além de Melhor Maquiagem e Penteado, Melhor Trilha Sonora, Melhor Canção Original, Curta de Animação, Curta-Metragem e Efeitos Visuais.



Agência Rádio



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.