PM apreende 330 gramas de drogas em São José de Piranhas


Por volta das 16 horas desta quarta-feira (26) policiais militares da Companhia de São José de Piranhas faziam o patrulhamento rotineiro pelo centro da cidade quando receberam através do número de emergência – 190, uma informação anônima dando conta de uma movimentação suspeita entre quatro homens numa moto Honda Titan, de cor vermelha e um Volkswagen Fox de cor branca, nas proximidades da antiga CIRETRAN.


As guarnições se deslocaram até o local quando visualizaram os quatro suspeitos no interior do Fox, momento em que realizaram uma abordagem no quarteto e fizeram uma busca veicular encontrando com os eles duas barras e várias porções de uma substância semelhante à maconha, totalizando 330 gramas.


Os acusados, sendo dois de Cajazeiras e os outros dois de São José de Piranhas receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências legais juntamente com a droga e os veículos aprendidos.



Radar Sertanejo



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.