MC Loma decide desbancar Jenifer e escrever o grande hit do Carnaval 2019


Dona do maior hit do Carnaval 2018, Envolvimento, MC Loma promete voltar com tudo neste ano. Por enquanto, a música que embala todas as paradas de sucesso é Jenifer, de Gabriel Diniz, mas aparentemente, não será por muito tempo.


Por meio do Instagram, MC Loma e Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração, anunciaram que irão lançar uma música chamada ‘Malévola’ nos próximos dias. Até então, o futuro hit está guardado a sete chaves, mas é grande a expectativa em torno dele.


Na publicação, Mirella disparou: “O hit ‘malévola’ vem aí hahaha”. Foi aí que Loma respondeu o comentário com emojis insinuando que, por enquanto, não irá falar nada a respeito do assunto.


Vocês acham que ela consegue desbancar a tal de Jenifer de uma vez por todas? Oremos…


MAS QUEM É JENIFER?


Jenifer já é um sucesso e promete ser a música do verão. O cantor Gabriel Diniz está feliz da vida com o seu hit encabeçando as paradas por todo o Brasil. Mas em meio a toda batida e a letra com o refrão chiclete, existe uma pergunta que não quer calar: Afinal de contas, quem é ela?


A música ‘Jenifer’ foi composta por um grupo de amigo oito amigos: Junior Lobo, Thawan Alves, Thales Gui, Leo Sousa, Allef Rodrigues, João Palá, Fred Wilian e Junior Avelar. Eles queriam escrever uma música que servisse de resposta à ex de um deles.


Na saída para um almoço, o ‘tal’ amigo acabou encontrando por acaso uma menina no restaurante. Quando questionado se a menina do restaurante era a ‘ex’, ele simplesmente respondeu: “Essa não, essa é Tinder (um aplicativo de relacionamento)”.


Foi suficiente para embasar e inspirar todos na composição. No entanto a ‘Jenifer’ da vida real não tinha esse nome, a musa inspiradora se chama: Cindy, o que talvez não pegaria na batida do forró. Cindy então passou a se chamar por esse nome e viralizou.


E quem se deu bem na verdade foi Gabriel Diniz, que nem no restaurante ou na hora da composição estava presente. ‘Jenifer’ além de ser uma das músicas mais ouvidas nos aplicativos de música, já alcançou a marca de quase 90 mil visualizações.


A música chegou a ser grava pelo cantor Gustavo Lima, que depois decidiu não lançar por estar numa fase mais romântica de sua carreira.



otvfoco



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.