Chuvas acompanhada por vendaval registram transtornos no sertão do estado da Paraíba


Chuvas intensas chegaram ao sertão paraibano nesta quinta-feira (17).Um forte vendaval, com pancada de chuva violenta chegou a provocar quedas de arvores, muros, placas de outdoor, teto de residências, comercial, e inundação em ruas.


Em todos os casos a chuva foi acompanhada por ventos fortes e acabou causando alguns prejuízos a lojistas. Em Cajazeiras a fachada de um supermercado chegou a cair. Em Sousa, moradores registraram o temporal, com muito vento e até raio.


Com o vento que assolou a cidade sorriso, parte de uma arvore caiu em cima do gerador elétrico do Hospital Regional, provocando a transferência de cinco pacientes da UTI, sendo dois em estado grave para a UTI do Hospital Santa Terezinha, e três para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os demais pacientes permaneceram naquela Unidade de Saúde.


Informações que a Direção do Hospital Regional de Sousa, providenciou um gerador particular para que a Unidade voltasse a ter energia até restabelecer o problema causado pela chuva.


De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), as pancadas de chuva podem voltar a acontecer na região a qualquer momento.



Jatobanet

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.