Operação cidade segura: policiais do 6º bpm prendem três pessoas por tráfico em São José de Piranhas


Neste dia (20) durante a realização da Operação Cidade Segura na área do 6º BPM, Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas efetuam prisões e apreensão de 03 pessoas em razão de serem flagradas traficando drogas na cidade de Jatobá. O primeiro caso foi registrado às 11h30min, quando as guarnições de Rádio Patrulha faziam rondas e abordagens pelos bairros da cidade, momento em que visualizaram em atitude suspeita, Jéferson de Oliveira, de 19 anos de idade, vulgo “Petinha”, o qual foi abordado e encontrado em seu puder 10 porções de uma substância análoga a Crack.


O acusado já tem passagem pela policia, inclusive responde processo na Comarca local por envolvimento no roubo de armas do Fórum da cidade, fato ocorrido no ano passado. O segundo caso foi registrado por volta das 18h30min, após uma denúncia anônima feita através do número de emergência – 190 onde o denunciante revelou que um individuo identificado por Cícero Matheus de Sousa Rodrigues, vulgo “Concho”, de 19 anos de idade, estaria no bairro Alto da Boa Vista comercializando drogas, e o pior, para o cometimento do tráfico estaria usando um adolescente de apenas de apenas 13 anos de idade. De imediato as guarnições de Radio Patrulha foram averiguar a denúncia e localizou a dupla no local indicado, ocasião em que passaram por uma busca pessoal sendo encontrado em poder do menor 13 porções de uma substância semelhante à Crack e 09 porções de um material com características de maconha. Em ambos os acasos os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil local para as providências legais juntamente com o material ilícito apreendido.



ÂNGELO LIMA



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente