Após ser danificado pela chuva, muro do CEA, em Sousa, PB, começa a ser reformado



A recuperação de parte do muro do Centro Educacional do Adolescente (CEA), unidade socioeducativa da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente "Alice de Almeida" (Fundac), começou nesta quarta-feira (23), em Sousa, no Sertão paraibano. O muro desmoronou na última quinta-feira (17), devido às fortes chuvas na cidade.


A Fundac deslocou uma equipe composta por coordenadores de engenharia, serviços e licitação para avaliar os dados e levantar o orçamento junto às emmpresas de engenharia para fazer os reparos.


Na terça-feira (22), o presidente da Fundac esteve no Centro Educacional do Adolescente, em Sousa, para analisar algumas propostas da empresa que vai executar a obra e autorizar o início do serviço. “Por se tratar da segurança de unidade socioeducativa, logo após o acontecido, abrimos um processo e agilizamos as ações, para que a obra seja concluída o mais rápido possível”, acrescentou Noaldo Meireles.


Segundo informações do coordenador de engenharia da Fundac, Vicente Sobrinho, além de recuperar a parte do muro do CEA, em Sousa, que caiu, a Fundação vai aproveitar a oportunidade para fazer um reforço na parte antiga do muro que não ficou comprometida com as chuvas.



G1 PB



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.