Elemento da moto preta e arma na mão, toma de assalto dois celulares em Catolé do Rocha


Na noite desta terça-feira (22 de janeiro) por volta das 21h, um meliante que trafegava numa motocicleta, cor preta, e que usava uma jaqueta de moto-taxi, tomou de assalto dois aparelhos celulares, de duas mulheres, em locais distintos na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.


O primeiro assalto foi registrado nas proximidades do Tabajara Clube, no bairro de mesmo nome, Centro da cidade, quando o acusado com características de ser um homem moreno, de baixa estatura, portanto uma arma de fogo, rendeu uma mulher, e sob ameaça tomou o seu aparelho celular.


Não satisfeito, o elemento seguiu em direção ao Loteamento São Paulo, na zona oeste de Catolé do Rocha, e por lá abordou mais uma vítima, subtraindo um aparelho celular. A mulher ainda seguiu o acusado até um bom percurso, mas o este se evadiu em direção ao bairro Luzia Maia.


Policiais que estavam fazendo rondas pela cidade foram acionados e entraram em diligencias, mas não conseguiram pegar o elemento.



CATOLÉ NEWS


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube

Postagem Recente