Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio contra mulher, em Sousa


Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio contra uma mulher, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o homem preso é, também, suspeito do assassinato do esposo da vítima, morto no último dia 27 de janeiro, e do filho dela, assassinado em maio do ano passado.


Conforme o delegado Carlos Seabra, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 12h desta quarta-feira, no momento em que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, enquanto estava em uma moto. “Ela vinha do presídio de mototáxi, onde tinha ido visitar um filho, e foi atingida”, comentou o delegado.


A mulher foi socorrida para o hospital e estado de saúde dela é considerado estável, conforme informações obtidas pela polícia.


Em diligências para tentar localizar o suspeito, os policiais encontraram o homem de 21 anos, nas proximidades do local onde o crime aconteceu, por volta das 15h30, e foi encaminhado para a delegacia. Com ele foram apreendidos três celulares.


“Segundo as investigações, o filho da vítima da tentativa de homicídio teria sido morto por dívidas de drogas e o pai dele teria sido assassinado para evitar que a família se vingasse do suspeito do crime. A tentativa de assassinato da mãe do rapaz deve ter sido provocada pelo mesmo motivo”, explicou o delegado, que segue investigando o caso.


O homem preso foi encaminhado para a Colônia Agrícola Penal em Sousa. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, segundo a Polícia Civil.


Jatobanet com G1PB



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.