Campinense e Treze fazem jogos neste domingo pelo Paraibano


Campinense e Sousa se enfrentarão neste domingo (17) pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. A partida acontecerá no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande. O Dinossauro precisará vencer a todo custo para se aproximar do Botafogo, que está a sua frente na tabela. Já a Raposa, buscará a vitória para não perder a liderança.


O primeiro confronto entre as duas equipes, que aconteceu na rodada de abertura do Paraibano, terminou empate em 1 a 1. O Sousa abriu o placar e o Campinense conseguiu empatar no último minuto da partida. Em busca de estar cada vez mais perto da classificação, o duelo promete ser acirrado.


O mandante da partida terá três desfalques. O zagueiro James, que se lesionou nesse mesmo duelo no jogo de ida, ainda está no departamento médico. Chaveirinho, machucado desde a segunda rodada, também desfalcará o time. Já Lopeu não será relacionado por ter recebido um cartão vermelho no clássico contra o Treze.


No Sousa, o técnico Roberto Carlos não poderá contar com o meia William, que na última partida contra o Atlético de Cajazeiras teve uma lesão de grau 2 na coxa esquerda e será tratado por no mínimo 30 dias.


O Rubro-negro está bem na fita no Grupo B, com dez pontos, sendo três vitórias, um empate e uma derrota, com 66,6% de aproveitamento. Apesar de estar em segundo lugar, o Dinossauro tem o rendimento melhor do que o adversário, com 11 pontos, três vitórias, dois empates, nenhuma derrota e 73,3% de aproveitamento.




Esporte recebe o Treze


Vencer ou vencer. Com esse pensamento, o Treze encara o Esporte, neste domingo (17), às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano 2019.

O Galo tem apenas seis pontos na competição e precisa do triunfo para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase. O Patinho do Sertão, por sua vez, também está em situação delicada, com apenas três pontos conquistados.


O Treze teve uma semana movimentada. Na última quarta-feira, o então gerente de futebol Gil Baiano, um dos mais criticados pela má fase da equipe neste início de temporada, foi dispensado e em seu lugar assumiu Kléber Romero, que era auxiliar fixo do clube.


Além da mudança na direção, o Alvinegro também dispensou três atletas que não vinham rendendo o esperado. São eles o lateral-direito Diego Superti, o lateral-esquerdo Patrick Calmon, além do atacante Adailton Bravo.


Enquanto uns deixaram o clube, outros foram anunciados. No mesmo dia em que comunicou a saída de Gil Baiano, a diretoria confirmou as contratações do lateral-direito Matheus Rubens e do atacante Vanger. O primeiro, inclusive, já deve ser titular na partida de logo mais, em Patos.


O Esporte também vai para a partida com novidades. Após a derrota no clássico contra o Nacional, Washington Lobo foi demitido e a diretoria do clube sertanejo confirmou o retorno de Marcos Nascimento ao comando do time. Ele já estava trabalhando no Terror do Sertão, mas como dirigente. O profissional foi o responsável por recolocar a equipe na elite do futebol paraibano, com direito ao título da Segundona do ano passado.


O time também ganhou um reforço importante. O atacante Jó Boy, que foi peça fundamental na conquista da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, foi anunciado na última sexta-feira, último dia de janela de inscrições para o certame estadual. Ele já está regularizado, mas sua presença diante do Treze depende o treinador Marcos Nascimento.



Portal Correio



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.