Incêndio atinge loja no centro de São José de Piranhas



Um incêndio atingiu a loja de roupas Laura Modas no início da noite desta segunda-feira (18), no centro comercial da cidade de São José de Piranhas. O estabelecimento fica em uma das galerias comerciais onde se localizava a antiga rodoviária.


Segundo testemunhas, o fogo foi visto por algumas pessoas que passavam pela rua. De imediato, populares se uniram e estouraram um portão de vidro do estabelecimento para controlar o fogo. Houve vexame e correria, mas ninguém ficou ferido.


A Polícia Militar foi chamada ao local para ajudar nas iniciativas. Uma grande quantidade de pessoas se juntou no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para averiguar a situação, já que ouros logistas estavam com medo de que o fogo se expandisse para estabelecimentos vizinhos.


O proprietário da loja atingida, que é da cidade de Carrapateira, ainda não sabe como o foco do incêndio teve início e nem sabe mensurar, a princípio, os prejuízos.



Radar Sertanejo

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.