Bandidos intimidam moradores e explodem agência bancária, no Sertão da Paraíba


Uma agência bancária instalada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba, foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (7). Segundo a polícia, pelo menos 5 homens participaram da ação criminosa, conforme relatado por moradores.


Os homens teriam chegado na cidade de carro atirando para o alto na tentativa de intimidar a população. O caso teria acontecido por volta das 3h. Com a explosão, grande parte da estrutura da agência foi danificada. Portas, vidraças e até parte da estrutura de concreto foi ao chão.


Após destruir o local, os suspeitos teriam queimado o veículo que utilizaram e partiram com destino ao estado de Pernambuco. Acionada, a Polícia Militar (PM) deslocou equipes à região. Ao Portal T5, a equipe da delegacia de Princesa Isabel, também no Sertão, informou que dados estão sendo coletados e o caso deve ser investigado pela delegacia de Água Branca.


Jatobanet com T5


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube



Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.