Ministro da Saúde visita a Paraíba para credenciar Hospital do Bem


O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, estará em Patos no dia 25 de março para anunciar o credenciamento dos serviços oncológicos do Hospital do Bem. O anúncio foi feito após uma reunião do ministro com a bancada paraibana na tarde desta quarta-feira (13), em Brasília.


“Há um drama muito grande dos pacientes com câncer que precisam se deslocar para a capital”, afirmou o deputado federal Efraim Filho, que é coordenador da bancada paraibana e conduziu o encontro.


Os deputados Julian Lemos (PSL), Frei Anastácio (PT) e Gervásio Maia (PSB) também participaram da reunião. Efraim afirmou que foi uma reunião plural, em que os parlamentares se uniram em favor da Paraíba.


Ainda segundo o deputado, há a perspectiva de recursos e investimentos para municípios e hospitais filantrópicos da Paraíba, em especial o Hospital Napoleão Laureano e o São Vicente de Paula.


“Acho que tá bem, tá encaminhado e o resultado foi positivo para o que a Paraíba buscava nesse momento”, afirmou.


MaisPB


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.