Ladrões invadem casas para roubarem feiras em São José de Piranhas


Foto Ilustativa (Internet)


Vem aumentando o número de residências arrombadas por vândalos na cidade de São José de Piranhas, para roubarem mantimentos.


Nesse fim de semana mais uma residência foi invadida pelos ladrões, desta vez, o alvo foi uma casa próximo ao Abrigo dos Idosos. Os invasores quebram a vidraça de uma porta, arrombaram a fechadura e levaram a feira que o dono havia comprado, os mantimentos da geladeira e ainda uma quantia em dinheiro.


Na rua João Inácio Filho, no antigo Tabuletão, a residência de uma senhora já foi invadida pelo menos duas vezes. Os indivíduos levam sempre a feira e botijão de gás. Geralmente, os suspeitos sempre entram pelas portas dos fundos.


Em toda a cidade, principalmente nas áreas mais afastadas, é frequente as queixas de pessoas que têm suas residências invadidas. Os suspeitos levam feiras, objetos, dinheiro quando acham, além de botijões de gás.



Radar Sertanejo



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.