top of page

Asfalto que liga Serra Grande a São José de Piranhas está na pauta do ODE, em Itaporanga


A interligação do Vale do Piancó a microrregião do Alto Piranhas é um sonho de muitos anos da população dos municípios polarizados por Itaporanga.


Para que este sonho torne-se realidade, a proposta para a construção da pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de Serra Grande a São José de Piranhas será levada à audiência do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que será realizada no próximo dia 5 de maio na Rainha do Vale, com a presença do governador João Azêvedo (PSB).


Com o asfaltamento da rodovia, que possui uma extensão de 29 quilômetros, vai melhorar as relações comerciais entre as duas microrregiões do estado, assim como estreitar os laços culturais e sociais entre a comunidade vale-piancoense e a região metropolitana de Cajazeiras. Pelo trajeto atual, em estrada asfaltada, a distância entre Itaporanga e a Terra do Padre Rolim chega a quase 200 quilômetros.


A rodovia ligando Itaporanga a São José de Caiana e Serra Grande já é pavimentada, resta apenas o trecho para chegar em São José de Piranhas, no entroncamento com PB-383, que dá acesso a PB-400. Por isso, essa obra trará o desenvolvimento.


Radar Sertanejo



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente
bottom of page