Cruzeiro é recebido com festa em São José de Piranhas


No mês de Maio na cidade de São José de Piranhas, as pessoas se reúnem para pagarem suas promessas no Cruzeiro de São Francisco, que fica localizado no Sitío Trasmonte, zona rural do município. O Cruzeiro foi fundado no ano de 1946.


Conhecido como ponto turístico, o mesmo costuma atrair pessoas de toda a nossa região. Para chegarmos ao Cruzeiro, teremos que subir uma grande ladeira. Sendo assim, as pessoas utilizam carro, moto, cavalos, enquanto outros vão caminhando para pagar suas promessas.


No alto da serra com muitas pedras e àrvores, onde está localizado o cruzeiro, as pessoas comemoram com festa, rezando com muita fé e acreditando que seus pedidos sejam atendidos.



Chegando no local, notamos a presença de um grupo de Bacamarteiros do estado de Pernambuco, que deixou mais animada a festa, com tiros em homenagem a São Francisco. O Portal Jatobanet registrou a tradicional festa, através de fotos e vídeos.


Ramiro Ferreira (Jatobanet)



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.