top of page

Homem é morto a facadas e depois tem o corpo queimado no quintal de casa em Catolé do Rocha


Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta terça-feira (07 de maio) na rua da Palha em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.


A vítima foi identificada com José Arimateia Diniz, de 42 anos de idade e natural de Caicó-RN. Ele teve o corpo totalmente queimado no quintal após ter sido assassinado provavelmente no interior da residência.


Segundo informações, a vítima participou de uma bebedeira até a madrugada e depois foi dormir numa rede do lado de fora da residência e pela manhã seu corpo foi encontrado já carbonizado.


A Polícia Militar foi acionada e esteve no local até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos de praxe e em seguida encaminhou o corpo da vítima para o IML onde será feito o exame cadavérico.


Após diligências a polícia prendeu Alan Lopes de Araújo, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime. (foto acima)


O suspeito, que é de Caicó mas reside na cidade de Patu-RN, disse aos policiais que matou a vítima José Arimateia com golpes de faca porque ele já havia abusado sexualmente de uma criança e também de uma namorada do suspeito tempos atrás. A faca usada no crime foi encontrada no mato próximo à casa onde ocorreu o assassinato.


Outro suspeito de ajudar Alan Lopes na execução do crime já foi identificado.


Foi preso na noite desta terça-feira (07 de maio) o segundo suspeito de participação na morte do caicoense José Arimateia Diniz, fato ocorrido na madrugada, na rua da Palha em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.


Francisco Eudes Pereira da Silva foi localizado durante diligências em ação conjunta entre policiais militares do 12º BPM e policiais civis da delegacia de Catolé do Rocha. Ele já tem passagem pela polícia por envolvimento em ilícitos mas nega a participação no homicídio.


Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.


Catolé Agora


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube



Postagem Recente
bottom of page