1° Festival de Inverno em Monte Horebe subera expectativas; e é sucesso absoluto


A prefeitura de Monte Horebe, no Alto Sertão paraibano, realizou o I Festival de Inverno do município. O festival reuniu diversas atrações culturais e também opções gastronômicas.


Procurando sempre inovar e oferecer aos turistas e moradores de Monte Horebe o melhor, o Festival de Inverno desse ano surgiu com uma programação bem elaborada que surpreendeu até mesmo o público mais exigente. Além de exposições, oficinas, atividades, shows e apresentações que acontecem por toda cidade e oferecendo opção de lazer para toda a família. Tendo uma oportunidade perfeita para ter contato com a cultura da região e ainda se divertir.


O Festival de Inverno de Monte Horebe ocorreu durante os dias 24, 25 e 26 de maio do corrente ano.

Numa altitude de 730 metros, a posição geográfica da cidade garante temperaturas de até 12°C. Entre os meses de maio e agosto é comum a temperatura chegar aos 12 graus; para os padrões nordestinos, as noites na região são sempre de um confortável e acolhedor clima frio. Portanto, quem gosta de festivais e curti o frio, não pode deixar de conhecer Monte Horebe.



Por: Áliston Meneses (Jatobanet)



Fotos abaixo da Oficina realizada na cidade de Monte Horebe - PB. O vídeo acima foi produzido pelo professor Edu Pupo e seus alunos, que tiveram oportunidade de conhecer mais um pouco, a magia que é a televisão.


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.