Filho mata o próprio pai após discussão em Ouricuri, PE


Um homem identificado como Valmir Delmondes de Oliveira foi assassinado pelo próprio filho após uma discussão na noite de domingo (26/05), em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 17h30, no sítio Tanque Novo, zona rural daquele município.


De acordo com o Boletim de Ocorrência com base no testemunho da nora da vítima, o acusado Francisco de Assis Ferreira de Oliveira, conhecido como “GUIGUI”, estava em sua residência com sua esposa, Ammile Alencar Cordeiro, no momento em que seu pai chegou e começaram uma discussão.


Em seguida, tiveram uma luta corporal na qual foi derrubado pelo pai, Valmir Delmondes, que o atingiu com um pedaço de madeira. Ainda segundo o Boletim, na discussão, Valmir Delmondes começou agredir a nora, quando Francisco de Assis se levantou e desferir um golpe de machadinha no mesmo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Depois que percebeu que matou o pai, ele fugiu tomando destino ignorado.


Os testemunhos e laudos vão ser analisados nesta segunda-feira (27/05), na 24ª DPH – Polícia Civil na cidade de Araripina, Pernambuco. Até o fechamento desta matéria o acusado não foi preso.


O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina (PE), para exames de necropsia.



AF Newss



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.