Homem morre após sofrer infarto durante jogo de futebol em São José de Piranhas-PB


Um homem de 45 anos morreu no fim da tarde desse sábado (15) após ter um infarto durante uma partida de futebol com amigos.


Segundo informações, José Arimateia Vieira, morador do Sítio Sossego, zona rural de São José de Piranhas, passou mal durante o jogo e foi a óbito minutos depois.


Populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente compareceu ao local. De acordo com a coordenadora do Samu, Dra. Sara Leite, os socorristas realizaram várias massagens cardíacas, mas sem sucesso.


A vítima ainda foi conduzida para o Hospital Municipal de São José de Piranhas Dr. Oseas Alves Mangueira, onde foram feitas novas tentativas de reanimação, mas a vítima não resistiu ao mal súbito, sendo o óbito constatado pelo médico de plantão.


Ainda de acordo com informações, há poucos meses um filho dele também faleceu e deixou a família bastante abalada. Nas redes sociais muita gente, amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Arimateia Vieira.



Radar Sertanejo



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.