Bomba: Após demissão polêmica, Globo sofre duro golpe e é obrigada a recontratar Izabella Camargo


Izabella Camargo acaba de receber uma notícia que deverá significar uma nova reviravolta na vida profissional dela na Globo. Isso porque, segundo informa o jornalista Flávio Ricco da UOL, a Globo acaba de receber uma dura ordem da justiça e será obrigada a recontratar a jornalista.


Para quem não sabe, Izabella Camargo foi demitida da Globo no final do ano passado, após voltar de licença médica por conta da luta contra a Síndrome de Burnout, que é uma espécie de Síndrome do Pânico em níveis ainda mais avançados.


Segundo o que foi apurado pelo jornalista da UOL, a liminar da justiça do trabalho foi entregue no departamento de RH da Globo na tarde desta quinta-feira (4). Procurada para comentar o assunto, Izabella Camargo se mostrou feliz com a notícia. É que a jornalista, que ficou muito chateada com a demissão, afirmou estar contente pelo fato de doenças como as que ela teve, passarem a serem levadas mais em conta.


Quando Izabella Camargo foi demitida no ano passado, ela já acumulava cerca de 6 anos na emissora carioca e diversas funções na Globo, mulher do tempo e âncoras de telejornais, inclusive, do Hora 1, que vai ao ar praticamente de madrugada.


Agora, restará para a Globo fazer a reintegração da jornalista no quadro de funcionários. Vale dizer que isso não significa que Izabella Camargo voltará ao ar, pelo contrário, apenas que a emissora carioca terá que voltar a pagar o salário da jornalista. Algo muito parecido aconteceu com a atriz Claudia Rodrigues, que luta contra uma esclerose múltipla. Ela havia sido demitida em 2015, mas foi reintegrada anos depois, porque a justiça do trabalho entende que a demissão não deveria ter sido feito por se tratar de uma funcionária em pleno tratamento de uma doença severa e sem cura.



O Tv foco



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.