NA ESCOLA: Professores são proibidos de usar celular


Os professores do município de Bernardino Batista, no Sertão paraibano, estão proibidos de usar aparelhos eletrônicos durante o horário de exercício das suas funções, dentro das escolas públicas. A informação está no Diário Oficial dos Municípios, desta quarta-feira (31).


O uso de celulares ou qualquer outro equipamento eletrônico será permitido apenas em situações emergenciais e em situações que mantenha relação direta com o trabalho desempenhado, mediante autorização do superior hierárquico imediato.


A portaria assinada pela secretária de Educação, Josielma Silvério Nunes, argumenta que os aparelhos eletrônicos por parte de alguns profissionais acarretaram prejuízos para cumprimento das horas aulas do sistema de ensino e a fragmentação dos processos de ensino e aprendizagem no município. O descumprimento da medida acarretará em sanções por parte do município.



MaisPB



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.