Homem é preso após ferir a companheira e a filha com uma faca em São José de Piranhas


Policiais militares da 3ª Companhia prenderam um homem de 34 anos, em São José de Piranhas, na noite desse sábado (24), após ele agredir a companheira, de 24 anos, com murros e pontapés. A PM também relatou que o acusado feriu, com uma faca, a mulher e uma filha de um ano e onze meses. O caso aconteceu no Conjunto Neves Lacerda.


De acordo com o boletim de ocorrência, Flávio Leite Bezerra ao chegar em casa deu um chute na companheira, dizendo que ela tinha outro macho e começou a espancar com murros e pontapés e dizendo que iria matá-la. Em seguida, a polícia relatou que o acusado pegou uma faca e começou ameaçá-la e passar no corpo da mulher, chegando a lesionar em várias partes. A vítima disse à PM que o homem enquanto lesionava ela também feriou com cortes as próprias mãos e ainda arranhou a própria filha, de um ano e onze meses, chegando a cortar a lateral do rosto da criança. Conforme a Polícia, Flavinho também quebrou um guarda-roupa, um rack, uma geladeira e outros objetos.


A vítima disse para a polícia que essas agressões começaram por volta das 19 horas e se estenderam até 22 horas. Depois de tudo isso o acusado saiu de casa com uma faca na cintura. A PM foi acionada e encontrou o homem no espetinho do Duí. Os militares apreenderam a faca e prendeu o acusado, levando-o até a Delegacia de São José de Piranhas, onde ficou à disposição da autoridade policial e/ou judicial para os procedimentos cabíveis.



Radar Sertanejo com informações da PM



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.