Carro com empresário de Bonito de Santa Fé capota na PB-400, em Conceição


O empresário, Bil Lucena, proprietário da rede de postos de combustível ‘Lucena’, capotou o veículo, uma Hilux de cor prata, na rodovia PB-400.


Segundo informações, o acidente aconteceu nas proximidades do sítio Sipaúba, zona rural de Conceição. O sinistro ocorreu, por volta das 8h, da manhã desta sexta-feira (30).


De acordo com informações de populares, que passaram pelo local, o empresário saiu da cidade de Bonito de Santa Fé para a cidade de Conceição, onde possui dois postos de combustíveis. No momento em que passava pelo sítio Sipaúba, que fica a cerca 6 quilômetros do centro da cidade, Bil Lucena perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes, caindo às margens da rodovia.


Por sorte, segundo um funcionário de um dos postos Lucena, o empresário sofreu apenas escoriações leves. Ele recebeu atendimento médico no Hospital e Maternidade Caçula Leite e foi liberado. Já o veículo ficou imprestável.


Vale do Piancó Notícias

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.