Suspeito de homicídio em Campina é preso com carro da vítima em Cajazeiras


Um caso de homicídio vem chocando a população de Campina Grande, no Agreste paraibano, pela crueldade do ato e pelas atualizações decorrentes da prisão do suspeito do crime, na manhã desta quinta-feira, 12, no município de Cajazeiras.


De acordo com informações fornecidas pelo major Nicolau Terceiro, comandante do Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, a prisão do suspeito foi desencadeada após rondas da polícia identificarem um veículo com placa de Campina Grande trafegando pelo município sertanejo.

Acontece que o carro utilizado na fuga do suspeito era da vítima do crime, facilitando a identificação da polícia. Segundo o major, ao ser abordado, o homem confessou que era o autor do homicídio ocorrido na Rainha da Borborema.

“Ele confessou, disse que foi durante uma partida de pôquer, o companheiro o agrediu com uma faca e ele se defendeu. Nessa defesa, houve luta corporal e ele o atingiu. Essas foram as primeiras palavras dele”, completou o policial.


Paraíba Online



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.