LUTO: Câmara divulga Nota de Pesar pela morte do vereador Ronaldo



A Câmara Municipal de São José de Piranhas, por meio do presidente Celso Gonçalves e demais vereadores do Legislativo piranhense, usa esse meio de comunicação para manifestar sinceros sentimentos de pesar pela morte do vereador Ronaldo Cunha Pereira (PCdoB), de 40 anos, que foi assassinado covardemente na noite dessa sexta-feira, dia 13 de setembro.


Celso afirma que Ronaldo, além de um cidadão de bem, teve uma destacada trajetória política em São José de Piranhas. Também trabalhou muitos anos como policial militar.


Logo na manhã deste sábado, o presidente do Legislativo mandou afixar na sede da Câmara Municipal uma faixa preta em sinal de pesar pelo falecimento do parlamentar. Um evento que seria realizado hoje para entrega de títulos de Cidadão Piranhense, também foi cancelado em respeito e solidariedade à família.


“Aos familiares e amigos, em nome da Câmara Municipal, da qual ele fez parte, manifestamos nossas condolências. E rogamos a Deus que dê conforto necessário a todos os familiares e amigos nesta hora de dor irreparável e pela lamentável perda”, declarou.



Radar Sertanejo



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.