Dois carros e uma moto foram furtados em São José de Piranhas


Pelo menos dois automóveis e uma motocicleta foram furtados na cidade de São José de Piranhas, durante a última noite de Micaranhas, nesta segunda-feira (23).


Segundo a Polícia Militar, um dos veículos furtados foi um Celta modelo 2011/2012, cor preta, placa AUE-8278, com inscrição de Currais Novos/RN. O condutor registrou o Boletim de Ocorrência após perceber o furto do automóvel por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (24), quando decidiu retornar para a sua cidade.


Também foi furtada uma motocicleta da marca Yamaha YBR 125, ano 2006/2007, placa MON-9338. O responsável pela moto, Elias Bezerra da Silva, morador do Sítio Santa Rosa no município de São José de Piranhas, comunicou o furto à polícia.


Ainda segundo a Polícia Militar, outro veículo modelo Gol também foi furtado, mas as informações e dados do veículo ainda estavam sendo coletadas pela polícia.


Houve ainda outras pequenas ocorrências como furtos de celulares e uma prisão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de substância entorpecente, casos considerados dentro das estatísticas para locais onde existe grande aglomeração de pessoas.



Radar Sertanejo



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.