top of page

Sebrae Paraíba promove ciclo de palestras sobre vendas em municípios do Sertão


O Sebrae Paraíba, através da sua agência regional em Patos, no Sertão paraibano, está promovendo durante o mês de outubro um ciclo de palestras para empreendedores de diversas cidades da região.


Com o tema “Atendimento e vendas em tempos de crise”, as palestras são gratuitas e realizadas através de parcerias com as prefeituras e Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) dos municípios.


Nesta quarta-feira (9), o evento será realizado no Ponto de Atendimento Sebrae (PAS) do município de Princesa Isabel, a partir das 19h.


Dando continuidade à programação do ciclo, a palestra também será realizada nos municípios de Teixeira, Juru, Água Branca, Maturéia e Taperoá.


As inscrições para todas as cidades já estão abertas e podem ser realizadas no site do Sebrae, no endereço: https://loja.sebraepb.com.br/loja/


Entre os pontos que serão trabalhados durante o evento, estão os princípios de uma venda bem sucedida, estratégias para aumentar suas vendas em tempos de crise, como ganhar o mercado da concorrência, captação de linhas de crédito para empresas e como aproveitar oportunidades em um mercado em retração.


De acordo com a gerente regional do Sebrae em Patos, Anna Stefânia Rodrigues, a proposta do ciclo de palestras é contribuir com a capacitação dos empresários, para que estes possam adquirir novos conhecimentos sobre o tema, fundamental para quem está inserido no universo do empreendedorismo.


“O nosso objetivo é auxiliar os empresários, para que estes possam se preparar e melhorar as suas vendas no final do ano”, pontuou.



Programação:

09/10 – Princesa Isabel


14/10 – Teixeira


17/10 – Juru


18/10 – Água Branca


22/10- Maturéia


24/10 – Taperoá




Paraiba Online



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube

Postagem Recente
bottom of page