Jovem de 20 anos morre no Hospital de Cajazeiras após sofrer pancada na cabeça durante jogo de futeb


Na manhã dessa sexta-feira (19/out) a família informou que o jovem Antônio Alexandre da Silva Filho, 20 anos, faleceu às 7h40, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Cajazeiras.


Antônio Filho estava internado naquela unidade hospitalar desde a noite da última segunda-feira (14). O jovem sofreu um acidente numa arena esportiva em Uiraúna, durante uma partida de futebol, no momento em que dividia uma jogada e se desequilibrou, caindo para trás e batendo a cabeça na parede que cerca o gramado.


O rapaz foi socorrido inconsciente e entubado por uma equipe do SAMU para Cajazeiras, porém seu estado de saúde era gravíssimo, já que no acidente ele sofreu traumatismo craniano severo. A família ficou aflita e orando pela vida de Antônio, mas seu prognóstico, infelizmente, era desanimador.


O velório de Antônio Filho será realizado na sua residência, na Rua 2 de Dezembro. A família ainda não comunicou o horário que ocorrerá o sepultamento.



COFEMAC



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.