top of page

A IPCEM realiza pesquisa dos melhores do ano de 2019 em São José de Piranhas


Inicia hoje, 13/11/2019 com seriedade e compromisso a Pesquisa sobre quem foram os MELHORES de 2019 entre Empresas, Comércio, Profissionais liberais e autonomos da educação, saúde, transporte, segurança, esporte, lazer e bem estar nos setores públicos e privados no município de São José de Piranhas - PB.

A pesquisa e o evento de premiação dos MELHORES PROFISSIONAIS DO ANO está sendo realizada e organizada pelo Instituto de Pesquisa, Consultoria, Eventos e Marketing - IPCEM, que tem como Diretor-Presidente Rondynnely Silva.

Na ocasiao estão sendo disponibilizados 1.100 (Mil e cem) fichas para opinião pública, vale salientar que todos que opinarem estarão concorrendo a brindes.


A expectativa do coordenador é superar o sucesso do evento de 2018.


As fichas estarão a disponibilidade de todos, em CICERO CABELEIREIRO na Avenida Centenária, SARAH CALÇADOS no Mini Shoping e DARISON DESIGNER ao lado do Posto BR São José.



Rondynnely Silva



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube


Postagem Recente
bottom of page