A GAROTINHA CRESCEU: Seguidores se chocam com roupas sensuais de Eduarda Brasil, campeã do The Voice


Eduarda Brasil, paraibana campeã do The Voice Kids 2018, está decolando na carreira de cantora de forró. Mas não é apenas nos palcos que a jovens cajazeirense de 17 anos tem “causado”, nas redes sociais também.


Muitos seguidores ainda tem na memória a imagem adolescente de Eduarda, que tinha 15 anos durante o The Voice Kids, assim quando percebem que a adolescente está virando uma jovem mulher, se chocam e usam as redes sociais para dar “toques” na artista.


No seu perfil do Instagram Eduarda posta sua rotina, incluindo figurino de shows e peças de roupa da sua loja virtual, a Duda Brasil Store. Mas em meio a muitos elogios, também aparecem muitos comentários criticando as roupas escolhidas pela jovem. Os comentários dizem que ela está “pulando uma fase da vida”, ou então sendo muito “ousada”, algo que não combinaria com a idade dela.


O debate gira em torno do que seria “adequado” para a jovem que completa 18 anos em maio. Parte dos figurinos de Eduarda lembram os da dupla Simone e Simaria, que foram suas madrinhas durante do The Voice. Eduarda chegou a afirmar que sempre se inspirou na dupla desde os tempos do Forró do Moído.



24brasil


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.