Moradores fazem protesto por causa de acidentes na PB-400 em São José de Piranhas



Moradores fizeram um protesto e bloquearam um trecho da PB-400, que liga as cidades de São José de Piranhas a Monte Horebe, na manhã desta segunda-feira (17).


A manifestação ocorreu em um trecho que fica entre os bairros Zuza Holanda e Frei Damião,em protesto por falta de lombadas naquela localidade.


No dia 2 de fevereiro, um homem foi vítima de um acidente de moto nas imediações da ponte da PB-400, no trecho que dar acesso ao bairro Zuza Holanda, em São José de Piranhas. Após o sinistro, o homem foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital Regional de Cajazeiras e, em seguida, reconduzido para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Após 12 dias internado na UTI, o mesmo não resistiu e morreu na tarde da última sexta-feira (14).


Esse sinistro mobilizou os moradores que estão revoltados com a situação, pois os motoristas que circulam pela PB-400 não respeitam o limite de velocidade. O pedido é de que seja dada uma solução para o problema e sugerem a colocação de lombadas.



Aconteceu PB

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.