Simone e Simaria convidam paraibana Julia Lima para cantar com elas no São João em Campina Grande


A cantora mirim Julia Lima, participante paraibana no The Voice Kids, foi convidada pela dupla Simone e Simaria para cantar no São João em Campina Grande.


A paraibana, natural de Esperança, se apresentou neste domingo (1) compondo um trio com Giovana Costa e Milly Vitória, onde apresentaram a canção “Sabiá”, de Luiz Gonzaga.


A paraibana não passou para a próxima fase. A vitória carimbou o passaporte de Milly Vitória para a próxima fase.



The Voice Kids

Este domingo ocorreu o segundo dia de Batalhas, com um disputa acirrada. Foram as apresentações de Trios, dos quais apenas um concorrente seria classificado.


O domingo começou com um trio do Time Claudia cantando Shawn Mendes. Maria Alice Santana, Pedro Ogata e Victor Hugo Mendes arrasaram na canção “In My Blood”. Dessa vez, Victor Hugo foi o escolhido da cantora.


“Os três foram lindos e esse foi o nosso grande objetivo aqui: um espetáculo para transcender o programa”, disse Claudia Leitte.


Em seguida, foi a vez do trio de meninas formado por Carol Breder, Letícia Prudêncio e Turí, do Time Brown. As três cantaram o clássico do rock brasileiro “Exagerado”, de Cazuza e a escolhida foi Carol.


O Time Simone & Simaria, com Giovana Costa, Julia Lima e Milly Vitória, trouxe a interpretação de Sabiá, de Luiz Gonzaga.


“Arrasou, menina. Se soltou, foi linda”, Simaria disse pra Milly.


Mais uma apresentação do Time Claudia. Dessa vez, o trio formado por três “Anas”: Ana Julia Poletto, Anais Waucampt e Analu Sampaio cantaram o clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, “Garota de Ipanema”.



Seligapb


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.